REGIÃO DE PRESIDENTE PRUDENTE RECEBE A VISITA DE CELSO RUSSOMANNO – 17, 18, 19 e 20/09/2014

REGIÃO DE PRESIDENTE PRUDENTE RECEBE A VISITA DE CELSO RUSSOMANNO – 17, 18, 19 e 20/09/2014

20 de setembro de 2014 Campanha, Notícias 0

Celso Russomanno visita a região de Presidente Prudente nesta semana, a viagem começou no dia 17 de setembro. Russomanno concede entrevistas para mídias locais e fala sobre seus principais trabalhos na Câmara. Celso diz que tem um papel enorme de fiscalizar e legislar, pois além dessas funções faz muita coisa em defesa do consumidor, pois participou de maneira destacada nas primeiras Comissões do Congresso Brasileiro.

Entre outros, foi relator do Estatuto do Torcedor. Celso Russomanno explica os benefícios do Estatuto e completa: ”Antes, somente os jogadores tinham uma ambulância à disposição. Depois da lei garantimos esse direito para todos os torcedores”.

Em Tupã, Russomanno acompanhado do deputado Sebastião Santos, dá entrevistas, faz carreata também por este município e recebe o carinha da população tupanense. Por onde Celso passava era recebido com carinho, em Dracena a Dona Maria dos Barros sorri e brinca: ”Aqui você tem que atender as muié (sic), senão você não tem voto”. Zezinho Garcia acompanha Celso na cidade e mostra seu apoio. Na visita a Santa Casa, Celso conversa com o provedor Altamir Santos, vê o funcionamento do local e recebe o carinho do paciente em recuperação, Felipe Mateus da Silva: ”Acabou a dor”.

Na visita pela cidade de Garça, visitou a redação do Jornal Comarca de Garça, onde conversou sobre seus projetos de campanha e falou da sua gratidão em receber o carinho dos moradores. Em Marília, além de rádios e jornais locais, também visitou a TV Canal 9 e Celso comenta que as pessoas muitas vezes não sabem, mas o Código de Defesa do Consumidor do Brasil é o mais avançado.

No município de Bauru, Dona Vilma Hamada esperava a chegada de Celso e demonstrou o carinho: ”Vim só para ver o Celso, sempre voto nele e para família”. Celso se despede de Bauru “botando a mão na chapa” e fazendo um lanche tradicional da cidade: bauru.

 

Por Daniela Fagundes e Paula Fincatti – Editado por Luís Cláudio Almeida

 

Presidente Prudente, Tupã, Garça e Barra Bonita. Confira a galeria completa.

presidenteprudente_tupa_garca_barrabonito-(29)

Sobre Celso Russomanno

celso2018:

0 Comments

compartilhe sua opinião

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Deixe uma resposta