Por intermédio de Celso Russomanno, representantes do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor levam demandas do setor até a Presidência da República

Por intermédio de Celso Russomanno, representantes do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor levam demandas do setor até a Presidência da República

8 de dezembro de 2017 Consumidor, Legislação, Notícias 0

 

Pela primeira vez, um presidente da república se reuniu com representantes do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor (SNDC). O encontro articulado pelo deputado federal Celso Russomanno (PRB-SP), ocorreu na última quinta-feira (07) no Palácio do Planalto, onde Michel Temer recebeu cerca de quarenta integrantes do SNDC que congrega Procons, Ministério Público, Defensoria Pública e entidades civis de defesa do consumidor, que atuam de forma articulada e integrada com a Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), órgão do Ministério da Justiça.

Para o doutor Arthur Rollo, Secretário Nacional do Consumidor, o encontro inédito foi muito positivo para os órgãos de defesa do consumidor do Brasil inteiro “O deputado Celso Russomanno levou o Sistema Nacional de Defesa do Consumidor pela primeira vez até o presidente da República, que disse que irá apoiar as ações de defesa do consumidor”, explica.

“Os órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, atuam ao lado da Senacon, recebendo denúncias, apurando irregularidades e promovendo a proteção e defesa dos consumidores de todo o país. Espero que após esta conversa com o presidente Michel Temer tenham ainda mais condições de trabalhar em prol do consumidor brasileiro”, complementa Celso Russomanno.

O presidente da república, se comprometeu a apoiar todas as medidas necessárias para combater o desrespeito ao Código de Defesa do Consumidor e disse que vai desenvolver ações para fortalecer ainda mais o Sistema de Defesa do Consumidor .

 

Por Ascom Deputado Federal Celso Russomanno

Foto: Foto: Marcos Corrêa/PR

Sobre Celso Russomanno

celso2018:

0 Comments

compartilhe sua opinião

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Deixe uma resposta