CELSO RUSSOMANNO VISITA AS REGIÕES, DE COTIA, ITAPEVI, BARUERI E CARAPICUÍBA – 23/09/2014

CELSO RUSSOMANNO VISITA AS REGIÕES, DE COTIA, ITAPEVI, BARUERI E CARAPICUÍBA – 23/09/2014

23 de setembro de 2014 Campanha, Notícias 0

Russomanno esteve em diversos municípios nos últimos dias para conversar com a população e saber mais sobre as localidades vizinhas da capital.

Em Cotia, Russomanno fez carreata pelo município. Em seguida andou pelas ruas da cidade, conversou com muita gente, ouviu reivindicações e visitou alguns comércios. Carlos Aves Fernandes reclamou: “Celso você tem que trazer o metrô para a região de Cotia, já passou da hora”.

Já, o senhor Manoel Garrido Tapias de 79 anos, disse: “Falta opção de lazer para nós que somos idosos”. Entre tantas queixas, Russomanno ganhava um elogio, o vendedor de algodão doce declarou: “Mediante do Direito do Consumidor, você é o melhor”.

Dona Terezinha disparou: “Eu te adoro, você está fazendo falta na TV”.

 

Depois partiu para a cidade de Itapevi, fez carreata e caminhada.

Celso deu dicas sobre o Direito do Consumidor para alguns funcionários do shopping e pessoas que passeavam pelo local, almoçou.

A auxiliar de cozinha, Carina de Oliveira, ficou emocionada ao ver o Celso: “Ele é o defensor do povo, nunca imaginei que fosse encontrar com ele na rua, é o meu candidato”. Com Dalila não foi diferente ao falar com Russomanno: “Eu desejo boa sorte para você, nunca imaginei vê-lo pessoalmente”.

 

Ao chegar a Barueri, Celso fez a carreata e sua tradicional caminhada pelo centro da cidade. No percurso distribuiu autógrafo, tirou fotos e deu as principais dicas do consumidor, desde ao proprietário de loja aos moradores que o acompanhavam.

Russomanno quase não conseguia caminhar, pois todos queriam um momento ao lado do jornalista e apresentador que luta pelo direito do povo.

 

A última cidade a ser visitada foi Carapicuíba. 

O encontro entre Russomanno e a população da cidade foi no centro do município. Uma multidão estava presente. Celso falou sobre de uma das suas prioridades caso seja eleito. “Saúde, educação, mobilidade urbana, melhora nos atendimentos de serviços públicos, são primordiais.”

Entrou nas lojas, conversou com os proprietários, funcionários, tirou fotos, enfim.

A estudante Karine de Souza disparou: “Nossa é o Celso! Vou aproveitar para saber sobre meu direito no prazo de troca de produto”.

O palhaço Francisco Antônio de Souza Ribeiro, também não deixou de dar um abraço em seu candidato. “Minha família vai votar no senhor, você é o cara”. Já no caso de Maria Madalena dos Santos, reclamou: “Aqui em Carapicuíba falta creche para os idosos.

Ao ir embora foi abordado por um grupo de mulheres: “Não podíamos deixar de parabenizá-lo pelo seu trabalho Celso. É 1000. Você passa honestidade  e confiança para o povo. Queremos você como governador,  parabéns” .

 

Por Daniela Fagundes- Editado por Luís Cláudio Almeida

 

Confira a galeria completa.

Cotia_Itapevi_Barueri_Carapicuiba

Sobre Celso Russomanno

celso2018:

0 Comments

compartilhe sua opinião

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Deixe uma resposta