CELSO RUSSOMANNO VISITA A CIDADE DE OSASCO – 10/09/2014

CELSO RUSSOMANNO VISITA A CIDADE DE OSASCO – 10/09/2014

11 de setembro de 2014 Campanha, Notícias 0

Celso Russomanno esteve na última quarta-feira(10/09) na cidade de Osasco na Grande São Paulo. Durante a visita, caminhou pelo centro da cidade onde tirou muitas fotos com seu admiradores, recebendo vários pedidos para que o apresentador volte para a TV, ”de acordo com a legislação eleitoral, como candidato a deputado federal, tenho que me manter afastado da televisão até o próximo dia 05, dia das eleições, mas dia 6 de outubro estarei de volta”,prometeu Celso.

O estudante de jornalismo, Jean Chagas, 26 anos, não esconde sua admiração pelo jornalista e declarou: “Celso, vou seguir seus passos”.

A brasileira Valderez da Silva Lopes, de volta ao Brasil depois de viver 24 anos na Espanha, disse que o assistia lá na Europa, pela Record Internacional: “Celso, voltei para viver aqui, mas é muito difícil, não se consegue nada, nem medicação grátis” e finaliza: “Celso, eu só tenho que te dar parabéns”.

Dona Dalmares Araujo falou com Celso assim que ele chegou por Osasco e o acompanhou por toda a visita, com lágrimas nos olhos, desabafa: “Foi Deus que o colocou no meu caminho, eu nem ia vir por aqui. Você é o maior presente que eu recebi, estou muito alegre”.

Celso agradeceu a todos pelo carinho e pela confiança do povo de Osasco.

Paula Fincatti – Editado por Luis Claudio

Celso Russomanno visita a cidade de Osasco. Confira a galeria completa.

osasco

 

Sobre Celso Russomanno

celso2018:

0 Comments

compartilhe sua opinião

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Deixe uma resposta