CELSO RUSSOMANNO VISITA A CIDADE DE BORBOREMA – 14/09/2014

CELSO RUSSOMANNO VISITA A CIDADE DE BORBOREMA – 14/09/2014

14 de setembro de 2014 Campanha, Notícias 0

Russomanno chegou à cidade de Borborema para participar do evento mais tradicional, o desfile de cavalos. O evento atraiu uma multidão.

O desfile foi acompanhado por uma carreata, na qual Celso Russomanno estava com o candidato a Deputado Estadual Marco Vinholi, Prefeito da cidade Virgílio e Geraldo Vinholi Prefeito de Catanduva.

Após a carreata, Celso desceu para uma caminhada, onde ouviu muitos elogios, frases positivas, reclamações  e deu dicas sobre o Direito do Consumidor.

A cadeirante Silvia Maria Mendes declarou: “Eu assisto o seu programa todos os dias, parabéns por defender pessoas mais humildes”. Já o aposentado Ângelo Batista Barbosa, fala da sua admiração: “Eu acredito no senhor, meu voto é seu”. Ana Luiza Feitosa gritou: “Celso quero um autografo no meu chapéu”.

Ricardo Gomes reivindicou para Russomanno:“Celso peço a você porque confio. Temos que melhorar a saúde, nós não temos um bom atendimento”.

A população acompanhou o apresentador e jornalista o dia todo. Celso também marcou presença na festa de peão de boiadeiros na cidade, uma das festas mais requisitadas da região.

 

Por Daniela Fagundes Editado por Luis Claúdio Almeida

 

Confira neste álbum, algumas fotos da visita a cidade de Borborema. Galeria completa.

borborema

Sobre Celso Russomanno

celso2018:

0 Comments

compartilhe sua opinião

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Deixe uma resposta