Candidato à Câmara, Russomanno pede apoio: ‘Precisamos de bancada gigante’

Candidato à Câmara, Russomanno pede apoio: ‘Precisamos de bancada gigante’

2 de julho de 2014 Campanha, Notícias 0

5bddy4eu0c_7w2oxb7zg9_file[1]

Oficializado candidato a uma vaga na Câmara dos Deputados pelo PRB nas Eleições 2014, Celso Russomanno convocou neste domingo (29) a militância do partido a trabalhar para ampliar a quantidade de parlamentares da sigla no Congresso Nacional.

Após se destacar na disputa à Prefeitura de São Paulo em 2012, Russomanno afirmou que o partido precisa “fazer uma bancada gigante”. Segundo o candidato, “São Paulo precisa de bons representantes e nós [o PRB] temos o que oferecer”. Russomanno lembrou que, em 2012, tinha apenas dois minutos no programa eleitoral.

— Precisamos de uma bancada grande para ter mais tempo de TV. Isso só se consegue fazendo com que a bancada cresça. Por isso, eu deixei de me candidatar ao cargo majoritário [sinalização de que poderia disputar o governo do Estado de SP].

O presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, corroborou a fala de Russomanno dizendo que o candidato à Câmara poderia ser o governador de São Paulo.

— O Russomanno está dando sua cota de sacrifício. Poderia ser governador do Estado, mas nós queremos formar a maior bancada da história do PRB, a maior bancada da história de um partido.

Sobre a campanha eleitoral de 2012 para a Prefeitura de São Paulo, Pereira classificou a disputa como “injusta” e criticou Fernando Haddad (PT), prefeito de São Paulo.

— Moro em SP há 15 anos e aprendi a amar essa terra. Por isso, São Paulo não pode ficar na mão de postes. São Paulo capital está sendo governada por um poste apagado.

O presidente nacional do PRB sugeriu que Russomanno poderá, no futuro, disputar novamente a prefeitura de São Paulo.

— Estou há três anos na presidência do PRB e me comprometi a fazer do PRB um protagonista da política brasileira. Essa eleição será importante para consolidação e para o futuro do PRB.

Fonte: http://noticias.r7.com/

Sobre Celso Russomanno

celso2018:

0 Comments

compartilhe sua opinião

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Deixe uma resposta