RUSSOMANNO VISITOU SÃO CAETANO DO SUL – 30/08/2014

RUSSOMANNO VISITOU SÃO CAETANO DO SUL – 30/08/2014

30 de agosto de 2014 Campanha, Notícias 0

Celso Russomanno visitou São Caetano do Sul neste último sábado (30/08). Com os amigos Jorge Wilson,Leandro KLB,Nani Venâncio e Sérgio Tanuri, caminhou pela feira livre do bairro Boa Vista,onde foram bem recebidos. Sérgio Tanuri mora no município e no momento está apresentando o quadro de defesa dos direitos do consumidor,Enquanto Celso está em campanha para deputado federal.Caso eleito cumprirá seu quinto mandato. E retorna as telas em 6 de outubro deste ano.

Além de Russomanno ser conhecido como apresentador de TV, Celso se elegeu deputado federal em 2006 com mais de 573 mil votos, e terminou em terceiro lugar a disputa pelo governo do estado em 2010. Em 2012 concorreu a prefeitura de São Paulo, mas perdeu devido pouco tempo na TV para se defender dos alvos, já que era o melhor nas pesquisas de intenção de voto.

Pela feira era reconhecido por todos, Dona Nevis disse: ”Eu sou sua eleitora desde a primeira vez que se candidatou, eu sigo você, eu assisto seu programa, que felicidade! Muito bom te ver.Conte comigo mais uma vez e com minha família.Fique com deus“.

 

Por Paula Fincatti- Editado por Luís Cláudio Almeida

 

Confira galeria completa.

Caminhada-SCS-1

 

Sobre Celso Russomanno

celso2018:

0 Comments

compartilhe sua opinião

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Deixe uma resposta