RUSSOMANNO CHEGANDO EM ARARAQUARA – 12/09/2014

RUSSOMANNO CHEGANDO EM ARARAQUARA – 12/09/2014

12 de setembro de 2014 Campanha, Notícias 0

russomano-junho-2013

José A C Silva

Em campanha, Celso Russomanno estará visitando a partir de hoje as cidades próximas de Araraquara: Gavião Peixoto, Nova Europa, Tabatinga, Ibitinga, Itápolis e Borborema. O jornalista e apresentador da “Patrulha do Consumidor”, quadro exibido no Programa da Tarde pela Rede Record de Televisão, concorre a uma vaga no Congresso Nacional como Deputado Federal por SÃO PAULO. Caso eleito, cumprirá seu quinto mandato. Apesar de João Farias (PRB) e Celso Russomanno (PRB) estarem galgando os mesmos cargos para deputados federais, Farias torce para que Russomanno seja bem votado. “Somos do mesmo partido, Russomano é o nosso líder, quanto mais expressiva for a sua votação é melhor para mim. Creio que o nosso partido vai fazer vários deputados”, disse Farias.
Natural da capital paulista de SÃO PAULO, Celso Ubirajara Russomanno nasceu em 1956 e é formado em Direito pela Faculdade de Direito de Guarulhos. O jornalista e político se especializou em Direito do Consumidor e ganhou notoriedade através de um quadro no programa Aqui e Agora do SBT, onde dava voz e defendia consumidores prejudicados.
Iniciou sua vida política quando entrou como candidato a Deputado Federal em 1994 pelo PSDB, tornando-se naquele ano o deputado mais votado do Brasil. Na eleição seguinte foi eleito novamente, sendo reeleito por mais dois mandatos. Antes de se filiar ao PRB passou pelo PFL, PPB e pelo PP.
Foi candidato ao Governo de São Paulo nas eleições estaduais de 2010, não indo para o segundo turno. Na eleição seguinte se candidatou à Prefeitura da cidade de São Paulo em 2012. Estava em primeiro lugar nas pesquisas, mas mediante manobra política, acabou perdendo.

Fonte: Jornal O Imparcial

 

Sobre Celso Russomanno

celso2018:

0 Comments

compartilhe sua opinião

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Deixe uma resposta