NA SEMANA DO PEIXE A COLÔNIA DE PESCADORES DAS CIDADES DE IGUAPE E CANANÉIA, RECEBEM A VISITA DO JORNALISTA CELSO RUSSOMANNO – 09/09/2014

NA SEMANA DO PEIXE A COLÔNIA DE PESCADORES DAS CIDADES DE IGUAPE E CANANÉIA, RECEBEM A VISITA DO JORNALISTA CELSO RUSSOMANNO – 09/09/2014

10 de setembro de 2014 Campanha, Notícias 0

Nas primeiras semanas de setembro, comemora-se a 11º edição da Semana do Peixe, que é festejada em todo o Brasil. Esse evento tem como objetivo, estimular o consumo e a produção de pescado no país. E para celebrar essa data, junto aos pescadores, Celso Russomanno esteve presente nas cidades de Iguape e Cananéia, onde declarou que uma de suas lutas é a melhoria de trabalho para os pescadores, trabalho que desenvolve em parceria com Marcos Alves Pereira Superintendente da Pesca e Aquicultura do Estado de São Paulo.
O presidente da Colônia dos Pescadores , Sr, Rafael Ribeiro, deu as boas vindas ao amigo Celso, com a presença de toda a imprensa da região. Celso agradeceu o carinho e apoio de todos, “É importante conscientizar a população para consumir mais peixe, por ser um alimento saudável, mas precisamos dar melhores condições de trabalho aos profissionais da pesca, desde o armazenamento como na qualidade da distribuição do produto até a mesa do consumidor final”, afirmou Russomanno.
O pescador Sergio Rangel de Carvalho, declarou; “ Achei importante a visita de Celso Russomanno em nossa colônia de pescadores. Nós precisamos de pessoas assim, como ele, que luta por nós, alguém que nos represente no Congresso”.
Na saída foi abordado pelo Sr. José Marcos da Silva de 73 anos, pescador aposentado, que o parabenizou por seu trabalho e ressaltou; “Há mais de quinze anos, eu e minha família, votamos no Celso Russomanno”.

Por – Dany Fagundes Editado – Por Luiz Claúdio Almeida.

Celso Russomanno visita Colônia de Pescadores das Cidades de Iguape e Cananéia. Confira a galeria completa.

_MG_4503

Sobre Celso Russomanno

celso2018:

0 Comments

compartilhe sua opinião

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Deixe uma resposta