COLETIVA DE IMPRENSA COM JORNAIS DE BAIRRO DA CAPITAL – 18/08/2014

COLETIVA DE IMPRENSA COM JORNAIS DE BAIRRO DA CAPITAL – 18/08/2014

18 de agosto de 2014 Campanha, Notícias 0

O candidato a deputado federal Celso Russomanno (PRB), reuniu nesta manhã diversos representantes de jornais e revistas de bairro que circulam com distribuição gratuita na cidade de São Paulo. O primeiro jornal de bairro a circular, segundo estudiosos, data do ano de 1823, entitulado “O Paulista”, durou apenas dois meses. Com a função de integrar diversos bairros, como a Freguesia da Sé, Santa Efigênia, Brás, Guarulhos, Nossa Senhora do Ó, Cotia. Nossa Senhora da Penha, São Bernardo, Juqueri, M’Boi (atual município de Embú) e Santo Amaro.
” O Paulista” era manuscrito e suas cópias eram feitas na casa do redator.
Hoje em dia, estes veículos de comunicação, chegam a distribuir mais de dois milhões de exemplares semanalmente, abordando os fatos locais das regiões aos quais pertencem, raramente noticiados pela chamada grande mídia escrita, vendidos em banca.
Celso Russomanno, discutiu diversos temas com os presentes, lembrando a todos, ser colunista há muitos anos de diversos jornais e revistas de bairro, tendo como foco, dicas ao consumidor.
Ao final do encontro, o jornalista Russomanno, desejou vida longa a estes jornais que tantos benefícios trazem às suas regiões, como deputado federal, continuará a manter estes encontros que aproximam o parlamentar aos problemas destas comunidades.

Sobre Celso Russomanno

celso2018:

0 Comments

compartilhe sua opinião

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Deixe uma resposta