CELSO RUSSOMANNO VISITA SOROCABA E ITU – 25/09/2014

CELSO RUSSOMANNO VISITA SOROCABA E ITU – 25/09/2014

29 de setembro de 2014 Campanha, Notícias 0

Na tarde da última quinta-feira (25/09), Celso Russomanno visitou as cidades de Sorocaba e Itu.
Itu é a cidade que tem fama por tudo ser de tamanho exagerado.

Em Sorocaba, junto com os candidatos a deputados estaduais: Acrisío Camargo, Fernando Stancatti, Nani Venacio e o deputado federal Ansemo Bastos, Russomanno deu entrevista ao Jornal Ipanema.

Questionado pela jornalista Alana Damasceno, sobre sua prioridade no mandato, Celso foi pontual: “ o código do consumidor do serviço público”. Celso pretende abordar todos os segmentos: diretos à saúde, segurança e transporte.” Transporte Urbano da cidade, po exemplo, está complicado, pois hoje os ônibus que trafegam nas ruas, não tem condições de levar passageiros, pois são adaptados sob chassi de caminhão, temos que melhorar”,explica Russomanno.

Itu e a falta d’água

Em sua chegada a Itu, Russomanno passou pela redação do jornal da região, o Periscópio, em entrevista concedida ao jornalista Ivan Valini, Celso prioriza a situação precária da cidade, a falta de água que se arrasta desde o começo do ano. É uma grave crise hídrica que vem prejudicando todo o Estado de São Paulo, e com mais intensidade a cidade de Itu.

Baseado no Código do Consumidor, Russomanno explica ao jornalista que a companhia de água é obrigada a fornecer o produto. “O artigo 22, combinado com o 14, diz que os órgãos públicos, por si ou suas empresas, concessionárias, permissionárias ou sob qualquer outra forma de empreendimento, são obrigados a fornecer serviços adequados, eficientes, seguros e, contínuos.” Ou seja, “O consumidor deve receber água diariamente, afirma Celso. “A companhia de água é obrigada a reparar os danos morais à população neste caso, é direito do consumidor.”

Como proposta de campanha Russomanno é taxativo. “Vou continuar lutando pelos direitos dos cidadãos; saúde, educação, egurança e transporte, são primordiais”. Ao finalizar a entrevista, fala do carinho que tem pela cidade. Lembra que em sua última eleição a deputado federal teve uma votação expressiva, não só em Itu, mas e toda região”.

Por Daniela Fagundes e Paula Fincatti- Editado por Luís Cláudio Almeida

Celso Russomanno visita Sorocaba e Itu . Confira a galeria completa.

03-DSC_2058

Sobre Celso Russomanno

celso2018:

0 Comments

compartilhe sua opinião

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Deixe uma resposta