CELSO RUSSOMANNO VISITA A CIDADE DE RIBEIRÃO PRETO – 27/09/2014

CELSO RUSSOMANNO VISITA A CIDADE DE RIBEIRÃO PRETO – 27/09/2014

29 de setembro de 2014 Campanha, Notícias 0

Celso Russomanno esteve no sábado (27/09) na cidade de Ribeirão Preto, ao chegar foi muito bem recepcionado pela população. Ao chegar deparou-se com a dona de casa Lourdes Estrella que demonstrou todo seu carinho para com o candidato a deputado federal: ” Te admiro muito , você tem muito prestígio aqui em Ribeirão. Toda a minha família manda aquele abraço”.
Em seguida, Celso vai à redação do jornal “A Cidade”, acompanhado pelo presidente do partido municipal, Saulo Rodrigues e por filiados dos municípios de Barrinha, Sertãozinho, Franca, Cravinhos, Pradópolis, São João da Barra, entre outros. Na entrevista com o jornalista Thiago Roque, Celso falou dos seus projetos, da PEC – Proposta de Emenda à Constituição, para criação de uma nova polícia e da sua bandeira de quase 20 anos, o Código de Defesa do Consumidor.

Também falou do Estatuto da Pessoa com Deficiência, o qual ele foi relator geral da Comissão Especial na Câmara dos Deputados: “O Estatuto está pronto para ser votado”, diz Russomanno. Com a aprovação, mais de 26 milhões de pessoas com deficiência no país serão beneficiadas, entre as inovações do texto se destaca a regulamentação das penas para a discriminação, maus-tratos e não atendimento aos deficientes,além da inclusão do nanismos e albinismo no mesmo grupo. “Os autistas também serão beneficiados”, Celso completa.

Em sua caminhada pelo centro da cidade, o estudante Robson dos Santos, 19 anos, tira uma foto com Celso e diz: “Eu já ia votar em você, agora sabendo do Estatuto da pessoa com deficiência e na sua luta de punir a quem desrespeitá-lo, fico mais convicto ainda”. Robson explica que começou essa luta em ver sua amiga Bruna sofrer bullying, e ficou feliz em saber que Celso tem também este projeto.
Celso passa por pontos turísticos do calçadão, como o Teatro D. Pedro II e finaliza com um refrigerante na tradicional Choperia Pinguim. Agradecido pelo carinho, recebe mais elogios, como no caso do cidadão Adriano Santos que diz:“Vou votar nele, adoro este cara”.

 

Por Paula Fincatti – editado por Luís Cláudio Almeida

 

Celso Russomanno visita a cidade de Ribeirão Preto. Confira a galeria completa.

RibeiraoPreto(40)

Sobre Celso Russomanno

celso2018:

0 Comments

compartilhe sua opinião

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Deixe uma resposta