CELSO RUSSOMANNO CAMINHA EM FEIRA LIVRE DE SANTO ANDRÉ – 28/08/2014

CELSO RUSSOMANNO CAMINHA EM FEIRA LIVRE DE SANTO ANDRÉ – 28/08/2014

29 de agosto de 2014 Campanha, Notícias 0

O candidato a deputado federal Celso Russomanno dedicou a manhã desta quinta para caminhar na feira livre no bairro do Jardim Santo André, no Grande ABC.
Durante a visita , Celso foi muito assediado, por moradores e feirantes. Dona Judite, de 83 anos, conhecida como a “Vovó Roqueira”, reside no bairro há mais de trinta anos e disse acompanhar o trabalho do candidato tendo admiração por ele; “Celso é muito competente no que faz, ele é 1000”. Em seguida Russomanno foi abordado pela feirante Miriam Midore Nakamura, que fala sobre os moradores que reclamam dos horários das feiras. Celso diz: “A feira é o primeiro comércio mundo e tem que ser preservado. E como defensor do consumidor, a feira não acabará.”, disse o candidato.
Ainda no percurso pela feira, cumprimentou eleitores e estudantes, ouviu diversas reivindicações e necessidades básicas das pessoas da região, recebendo abraços e tirando muitas fotos com seus admiradores. Não faltaram pedidos para que Celso retorne logo para o seu quadro “Patrulha do Consumidor”, no Programa da Tarde exibido pela Rede Record de Televisão.

Por Dany Fagundes Editado por Luiz Claudio Almeida.

Celso Russomanno caminha em feira livre de Santo André. Confira a galeria completa.

santo_andre

Sobre Celso Russomanno

celso2018:

0 Comments

compartilhe sua opinião

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Deixe uma resposta