Caso LuCunha Store: Patrulha do Consumidor disponibiliza números de rastreio dos pedidos

Caso LuCunha Store: Patrulha do Consumidor disponibiliza números de rastreio dos pedidos

15 de dezembro de 2014 Consumidor, Notícias 2

lucunha1

 

Do R7

Um dos casos que mais deram o que falar na Patrulha do Consumidor em 2014 foi da LuCunha Store, que só de denúncias no quadro do Programa da Tarde tem mais de 1000 pessoas que tiveram problemas com a compra.

Por isso, disponibilizamos no link abaixo o número de rastreio dos produtos que já foram enviados para que os compradores possam acompanhar o processo.

http://www.r7.com/r7/media/pdf/produtos-enviados-12122014.pdf

Caso tenha problemas com a LuCunha e seu nome não esteja na lista ou seu nome está na lista, porém o produto ainda não foi entregue, por favor, entre em contato com a Patrulha do Consumidor e vamos te ajudar.

 

 

Confira a matéria completa e receba orientações para não cair em ciladas virtuais.

 

 

Sobre Celso Russomanno

celso2018:

2 Comments

  1. Jennifer Gomes

    24 de fevereiro de 2015

    Boa tarde! Efetuei a compra de 2 iPhones em 05/2014 e até hoje não tenho resposta. Encaminhei um email a Patrulha do Consumidor pois o nome do meu namorado (que efetuou o processo de compra) não consta nesta suposta lista de produtos encaminhados e não obtive nenhum retorno. Entramos também com um processo judicial, a sentença já foi decretada pelo juíz porém ainda estamos aguardando. Gostaria de ajuda para resolver este problema. Obrigada.

    • Celso Russomanno

      28 de maio de 2015

      Peço que envie sua denúncia através do site celsorussomanno.com.br/denuncie/ ou para o r7.com/programadatarde. Se você estiver em São Paulo pode vir pessoalmente ao Instituto Nacional de Defesa do Consumidor que presta atendimento gratuito para casos de Defesa do Consumidor. Fica na Rua Pedrália, 98 – Ipiranga, São Paulo-SP.

compartilhe sua opinião

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Deixe uma resposta