24 ANOS DO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR – 11/09/2014

24 ANOS DO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR – 11/09/2014

11 de setembro de 2014 Consumidor, Notícias 0

POST_base24-anos-01

O Código de Defesa do Consumidor comemora 24 anos de existência. É considerado o instrumento legal mais eficiente já criado no Brasil para proteger o cidadão contra o abuso do poder econômico, sendo referência mundial, já que vários países o adotaram como base de seus códigos.

Como todos sabem, esta é a minha bandeira, a defesa do consumidor, porém, a maior parte da população ainda desconhece os seus direitos.Os problemas de consumo dizem respeito a todos, e a tudo o que se adquire, inclusive prestação de serviços em geral e serviços públicos e, por isso, você consumidor, deve reclamar, denunciar e fazer valer o seu direito. Logo em meu primeiro mandato como deputado federal, fundei em 1995 o INADEC – Instituto Nacional de Defesa do Consumidor, o qual mantenho, por sentir a necessidade de informar e dar atendimento ao cidadão, nestes 19 anos já atendemos gratuitamente a mais de 350 mil pessoas.

Sou candidato a deputado federal pelo Estado de São Paulo, caso eleito, cumprirei o meu quinto mandato, com o propósito cada vez maior de se fazer prevalecer o direito do consumidor brasileiro.

Celso Russomanno

Sobre Celso Russomanno

celso2018:

0 Comments

compartilhe sua opinião

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Deixe uma resposta